Raphael Corinthians
Citei uma empresa (especulada por gente doida e sem noção) e a mentalidade de quem lá trabalha. Você jamais irá ver uma agência Safra fora de área nobre como estampando time de futebol ou algo popular. O que tem haver alho com bugalho? Kkkkkkkk Os caras que estão no Corinthians e que roubam o Corinthians saíram da periferia justamente por roubar o clube! Andrés feirante, Dubingo bingo, André Negão, Banana vendedor de carro kkkkkk Quem patrocina o clube? Rico que joga em bet? Neoquímia tem produtos usados em maioria por ricos ou pobres? Kkkkkkkk Sai do COMA amigone melhore sua interpretação...
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo e Vicky Safra (SAF)
Em citação ao post:
Até parece que a maioria que torce para o Corinthians é da periferia, até parece que os sócios, conselheiros e quem financiou o clube é da periferia kkkkkk...