Filipe Silva
Até parece que a maioria que torce para o Corinthians é da periferia, até parece que os sócios, conselheiros e quem financiou o clube é da periferia kkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo e Vicky Safra (SAF)
Em citação ao post:
Minha irmã trabalha no Safra. Não existe uma agência em área periférica, eles jamais vinculariam nome e dinheiro com tema periférico.
