Lord Rock
Muita gente não tem Twitter.
Tem como fazer um novo tópico escrevendo o passo a passo?
em Bate-Papo da Torcida > Como abrir uma denuncia no mpf
Em resposta ao tópico:
Aqui no meu x eu explico bem o que deve fazer.
Obs as denuncias que fiz no mpf já estão sendo investigadas de verdade então agora precisamos de mais forca possível
