Artur Fernandes
Acho que você não entendeu! Ele disse que fez a doacao dele e esta arrependido pois houve tanto roubou e desvio que ele não precisaria ter doado se o nosso clube fosse dirigido por pessoas serias
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta


