Phil Corintiano
Mas o dinheiro da Vaquinha não passou pelo clube.
Olha a desinformação que você espalha!
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta
Em resposta ao tópico:
Que arrependimento doar dinheiro pra um clube administrado por pessoas que usaram o dinheiro do clube (que era pra pagar estádio e outras dívidas) pra comprar viagra.
Somos palhaços.





