x
Fórum do Corinthians

Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Queiroz

Ranking: 934º

Queiroz 3.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2025 às 10:05
Por Queiroz 10 (@victor.queiroz7)

Que arrependimento doar dinheiro pra um clube administrado por pessoas que usaram o dinheiro do clube (que era pra pagar estádio e outras dívidas) pra comprar viagra.

Somos palhaços.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 22/07/2025 às 12:15

A doação pra Arena foi direto pra Caixa Economica Federal, não passou pelo Corinthians.

Esse era o fator mais importante pra iniciar essa doação.

Então se preocupe, seu dinheiro foi de verdade para ajudar o Corinthians. Não virou compra de viagra.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 22/07/2025 às 10:34

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 23/07/2025 às 00:16

Mas este valor ajudou o Corinthians, diminui o montante com a CEF

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.255º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 23/07/2025 às 00:15

Doa mais kkkkkk. Não dou um centavo para esse clube mais, até sentir o máximo de honestidade possível. E amo o Corinthians doentiamente.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 22/07/2025 às 20:54

Concordo plenamente.

Temos que doar mais e mais, pois o dinheiro vai direto pra CEF e não pros chupins.

Foto do perfil de Mike Myers

Ranking: 3.564º

Mike 995 posts

@mikemyers em 22/07/2025 às 18:03

Sim é verdade que este dinheiro da vaquinha não entrou no clube, mas, a partir do momento que determinadas pessoas do clube sabem que o valor que seria destinado ao pagamento da Arena não vai sair dos cofres do clube, estas pessoas podem simplesmente dar outro caminho a este dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 22/07/2025 às 17:08

Mas o dinheiro da Vaquinha não passou pelo clube.

Olha a desinformação que você espalha!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 22/07/2025 às 17:06

Nunca doei 1 centavo to safe

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.055 posts

@fnacimento em 22/07/2025 às 17:05

É complicado, por que diretamente o seu dinheiro foi para caixa, mas indiretamente sabemos que se um presidente gasta 100 reais na farmácia com dinheiro do clube, esse dinheiro deixa de ir para os cofres do clube e ser usado para pagamento da arena por exemplo, mas não te julgo cara você fez por amor ao clube.

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.645 posts

@edilsonevaristojr em 22/07/2025 às 17:02

600 conto no lixo