Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 22/07/2025 às 12:15
A doação pra Arena foi direto pra Caixa Economica Federal, não passou pelo Corinthians.
Esse era o fator mais importante pra iniciar essa doação.
Então se preocupe, seu dinheiro foi de verdade para ajudar o Corinthians. Não virou compra de viagra.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.donadio em 23/07/2025 às 00:16
Mas este valor ajudou o Corinthians, diminui o montante com a CEF
@corintianderson em 23/07/2025 às 00:15
Doa mais kkkkkk. Não dou um centavo para esse clube mais, até sentir o máximo de honestidade possível. E amo o Corinthians doentiamente.
@germano.colatinense1 em 22/07/2025 às 20:54
Concordo plenamente.
Temos que doar mais e mais, pois o dinheiro vai direto pra CEF e não pros chupins.
@mikemyers em 22/07/2025 às 18:03
Sim é verdade que este dinheiro da vaquinha não entrou no clube, mas, a partir do momento que determinadas pessoas do clube sabem que o valor que seria destinado ao pagamento da Arena não vai sair dos cofres do clube, estas pessoas podem simplesmente dar outro caminho a este dinheiro.
Publicidade
Mas o dinheiro da Vaquinha não passou pelo clube.
Olha a desinformação que você espalha!
@caachorrodoido em 22/07/2025 às 17:06
Nunca doei 1 centavo to safe
@fnacimento em 22/07/2025 às 17:05
É complicado, por que diretamente o seu dinheiro foi para caixa, mas indiretamente sabemos que se um presidente gasta 100 reais na farmácia com dinheiro do clube, esse dinheiro deixa de ir para os cofres do clube e ser usado para pagamento da arena por exemplo, mas não te julgo cara você fez por amor ao clube.
@edilsonevaristojr em 22/07/2025 às 17:02
600 conto no lixo