Mike Myers
Sim é verdade que este dinheiro da vaquinha não entrou no clube, mas, a partir do momento que determinadas pessoas do clube sabem que o valor que seria destinado ao pagamento da Arena não vai sair dos cofres do clube, estas pessoas podem simplesmente dar outro caminho a este dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta
Em resposta ao tópico:
Que arrependimento doar dinheiro pra um clube administrado por pessoas que usaram o dinheiro do clube (que era pra pagar estádio e outras dívidas) pra comprar viagra.
Somos palhaços.

