Nerba Simon
Exato isso é uma das formas de desviar recursos, não cumprir o orçamento.
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta
Em citação ao post:
Sim é verdade que este dinheiro da vaquinha não entrou no clube, mas, a partir do momento que determinadas pessoas do clube sabem que o valor que seria destinado ao pagamento da Arena não vai sair dos cofres do clube, estas pessoas podem simplesmente dar outro caminho a este dinheiro.