Francisco Junior
É complicado, por que diretamente o seu dinheiro foi para caixa, mas indiretamente sabemos que se um presidente gasta 100 reais na farmácia com dinheiro do clube, esse dinheiro deixa de ir para os cofres do clube e ser usado para pagamento da arena por exemplo, mas não te julgo cara você fez por amor ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Só queria meu dinheiro da vaquinha de volta
Em resposta ao tópico:
Que arrependimento doar dinheiro pra um clube administrado por pessoas que usaram o dinheiro do clube (que era pra pagar estádio e outras dívidas) pra comprar viagra.
Somos palhaços.



