André Nicola
Pra ele ter o mesmo peso tem que no mínimo ganhar uma Libertadores.. Coisa que com ele não vai acontecer!
Afinal o Corinthians só passa vergonha na Libertadores..
em Bate-Papo da Torcida > Quem defende o Romero, jamais mudará
Em citação ao post:
Para muita gente, o Romero é o Jorge Henrique paraguaio.
Para mim o JH é muito maior no Timão que o Romero, mas para muita gente eles têm o mesmo peso.
Acho bizarro, típico de torcedor carente.
