Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:38
Sinceramente eu vendo da TV fiquei com a mesma reação nos 3 gols do Brasil, tudo lambança da Escócia, a galera julga mas cada pessoa reage de um jeito, meus vizinhos tavam tocando a 8 trombeta do apocalipse, eu estava de boa pensando 'Cara esse jogo aqui vai enganar muito emocionado'
@sangeorge em 25/06/2026 às 10:24
Kkkk vocês reclamam de tudo hein
Publicidade
Últimas respostas
@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 11:09
Mesma coisa quando ganhamos a Copa do Brasil e colocaram Baycon mais o pereba do Ruimero pra levantar o caneco.
@fnacimento em 25/06/2026 às 10:30
Ahh vão levantar a taça pode confiar kkk, é cada uma.
@sandra.lima4 em 25/06/2026 às 10:23
Neymar:
- Uns Amam outros Odeiam.
E assim que é.
Chama-se ego...
@rosananun em 25/06/2026 às 09:31
Não duvide...
Isso jamais acontecerá
Nem uma coisa, e nem outra
Fato...!
@caachorrodoido em 25/06/2026 às 09:31
Baiamar junção de Baiacu com Neymar...
Maluco parece que tá só na cerva dia e noite