x
Fórum do Corinthians

A felicidade do craque contagiou

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.541º

Felipe 731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 09:29
Por Felipe Costa (@hache)

Parecia que o Brasil tinha levado 2 gols e não feito.

Espero que não comecem a forçar a entrada dele, tem que jogar só se o time não estiver correspondendo, caso contrário não faz sentido.

Não duvido nada ganhar o título e colocarem o mala pra levantar a taça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.701 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 09:38

Sinceramente eu vendo da TV fiquei com a mesma reação nos 3 gols do Brasil, tudo lambança da Escócia, a galera julga mas cada pessoa reage de um jeito, meus vizinhos tavam tocando a 8 trombeta do apocalipse, eu estava de boa pensando 'Cara esse jogo aqui vai enganar muito emocionado'

Foto do perfil de San George

Ranking: 2.774º

San 1.336 posts

@sangeorge em 25/06/2026 às 10:24

Kkkk vocês reclamam de tudo hein

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 377º

Testomaster 7.516 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 25/06/2026 às 11:09

Mesma coisa quando ganhamos a Copa do Brasil e colocaram Baycon mais o pereba do Ruimero pra levantar o caneco.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 514º

Francisco 6.070 posts

@fnacimento em 25/06/2026 às 10:30

Ahh vão levantar a taça pode confiar kkk, é cada uma.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 25/06/2026 às 10:23

Neymar:

- Uns Amam outros Odeiam.

E assim que é.

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.161 posts

@luzao em 25/06/2026 às 09:31

Chama-se ego...

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.104 posts

@rosananun em 25/06/2026 às 09:31

Não duvide...

Isso jamais acontecerá

Nem uma coisa, e nem outra

Fato...!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 25/06/2026 às 09:31

Baiamar junção de Baiacu com Neymar...

Maluco parece que tá só na cerva dia e noite