Manoel Corinthians
Sinceramente eu vendo da TV fiquei com a mesma reação nos 3 gols do Brasil, tudo lambança da Escócia, a galera julga mas cada pessoa reage de um jeito, meus vizinhos tavam tocando a 8 trombeta do apocalipse, eu estava de boa pensando 'Cara esse jogo aqui vai enganar muito emocionado'
em Bate-Papo da Torcida > A felicidade do craque contagiou
Em resposta ao tópico:
Parecia que o Brasil tinha levado 2 gols e não feito.
Espero que não comecem a forçar a entrada dele, tem que jogar só se o time não estiver correspondendo, caso contrário não faz sentido.
Não duvido nada ganhar o título e colocarem o mala pra levantar a taça.




