Felipe Costa
Com certeza, a diferença é que você não é um jogador do elenco.
Eu comemoro vitória do meu time até jogando pelada no fim de semana, pra mim essa cara dele é muito aquilo de 'os caras estão decidindo e não eu'.
em Bate-Papo da Torcida > A felicidade do craque contagiou
Em citação ao post:
Sinceramente eu vendo da TV fiquei com a mesma reação nos 3 gols do Brasil, tudo lambança da Escócia, a galera julga mas cada pessoa reage de um jeito, meus vizinhos tavam tocando a 8 trombeta do apocalipse, eu estava de boa pensando 'Cara esse jogo aqui vai enganar muito emocionado'

