Testomaster Fiel
Mesma coisa quando ganhamos a Copa do Brasil e colocaram Baycon mais o pereba do Ruimero pra levantar o caneco.
em Bate-Papo da Torcida > A felicidade do craque contagiou
Em resposta ao tópico:
Parecia que o Brasil tinha levado 2 gols e não feito.
Espero que não comecem a forçar a entrada dele, tem que jogar só se o time não estiver correspondendo, caso contrário não faz sentido.
Não duvido nada ganhar o título e colocarem o mala pra levantar a taça.
