Laurence Olivier
Para muita gente, o Romero é o Jorge Henrique paraguaio.
Para mim o JH é muito maior no Timão que o Romero, mas para muita gente eles têm o mesmo peso.
Acho bizarro, típico de torcedor carente.
em Bate-Papo da Torcida > Quem defende o Romero, jamais mudará
Em resposta ao tópico:
Quem consegue defender esse cara até hoje, jamais vai mudar de ideia.
Não adianta ele perder gols inacreditáveis, passar jogos sem marcar (e quando marca, é contra um time ridículo de ruim) e ainda meter a marra que é sempre ele que salva o Corinthians.
Vocês deveriam se preocupar com o clube e parar de defender o indefensável, mas é muito difícil pedir isso para vocês.









