x
Fórum do Corinthians

Quem defende o Romero, jamais mudará

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de The

Ranking: 834º

The 4.213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/07/2025 às 10:09
Por The Bruno (@brunomak)

Quem consegue defender esse cara até hoje, jamais vai mudar de ideia.

Não adianta ele perder gols inacreditáveis, passar jogos sem marcar (e quando marca, é contra um time ridículo de ruim) e ainda meter a marra que é sempre ele que salva o Corinthians.

Vocês deveriam se preocupar com o clube e parar de defender o indefensável, mas é muito difícil pedir isso para vocês.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.533º

Pedro 2.446 posts

@pedro-lopes12 em 14/07/2025 às 10:16

São pessoas que se acostumaram com a mediocridade. Pouco importa se o jogador de futebol não sabe jogar futebol. Só basta correr que esses torcedores ficarão satisfeitos.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 14/07/2025 às 10:15

Para muita gente, o Romero é o Jorge Henrique paraguaio.

Para mim o JH é muito maior no Timão que o Romero, mas para muita gente eles têm o mesmo peso.

Acho bizarro, típico de torcedor carente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 479º

Marcos 6.426 posts

@marcos.carillo em 16/07/2025 às 09:59

Os números que ele entregou em 2023 justificaram a renovação, assim como do ano passado pra cá, agora o que ele tem feito essa temporada é pra dar Adeus mesmo.

Foto do perfil de Marcelino Jesus De Lima

Ranking: 5.644º

Marcelino 542 posts

@marceljesus em 16/07/2025 às 09:46

Eu digo o mesmo para você (s): quem critica o Romero jamais mudará, né?

Foto do perfil de Silvanei Jesus Pereira

Ranking: 1.506º

Silvanei 2.473 posts

@silvanei-jesus-perei em 16/07/2025 às 07:43

Vocês acreditam que ele tomou cartão amarelo só pra não ficar de fora do clássico cm os trikas? Na mente dele e do treinador ele e peça importante na equipe só aí você percebe a gravidade que está o time

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.247º

William 608 posts

@william.rodrigo5 em 16/07/2025 às 07:35

Alguns torcedores merecem o time que tem. E querem mandar embora um dos 4 titulares que são bons.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.710 posts

@rogerlozada em 15/07/2025 às 08:02

Vocês viajam, essa é a verdade! A questão não é defender o Romero, a questão é ter jogadores melhores do que ele para deixa-lo na reserva ou não renovar contrato, e isso não tem acontecido.

Veja que dispensamos o Coronado e o Alex Santana, dois jogadores úteis para o time, agora me diz, quem chegou para o lugar dele? Ninguém!

Nos últimos anos tivemos Mosquito, Barleta, Hector, Matheus Matias, Adson, etc. Todos muito inferiores ao Romero, quando tivemos Guedes e Yuri ou Memphis e Yuri, o Romero virou reserva automaticamente.

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 15/07/2025 às 00:44

Ano passado ficou 16 jogos sem marcar, depois fez um gol e o fã clube apareceu.

Outro diz que ele ajudou a salvar o clube do rebaixamento em 23, no entanto se ele não fosse tão ruim não estaríamos sequer correndo risco.

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.863 posts

@vinicius.ortiz.carac em 14/07/2025 às 17:31

De verdade se renovar com esse cara é pra torcida desistir do clube de vez

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 14/07/2025 às 13:49

É tipo defender um presidente que roubou o país, operou o maior esquema de corrupção da história, dezenas de empresários presos, bilhões devolvidos aos cofres, e aí, do nada, o cara é eleito presidente novamente?

Entendi. Realmente, não tem como mudar mesmo.