Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro-lopes12 em 14/07/2025 às 10:16
São pessoas que se acostumaram com a mediocridade. Pouco importa se o jogador de futebol não sabe jogar futebol. Só basta correr que esses torcedores ficarão satisfeitos.
@laurence.olivier em 14/07/2025 às 10:15
Para muita gente, o Romero é o Jorge Henrique paraguaio.
Para mim o JH é muito maior no Timão que o Romero, mas para muita gente eles têm o mesmo peso.
Acho bizarro, típico de torcedor carente.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.carillo em 16/07/2025 às 09:59
Os números que ele entregou em 2023 justificaram a renovação, assim como do ano passado pra cá, agora o que ele tem feito essa temporada é pra dar Adeus mesmo.
@marceljesus em 16/07/2025 às 09:46
Eu digo o mesmo para você (s): quem critica o Romero jamais mudará, né?
@silvanei-jesus-perei em 16/07/2025 às 07:43
Vocês acreditam que ele tomou cartão amarelo só pra não ficar de fora do clássico cm os trikas? Na mente dele e do treinador ele e peça importante na equipe só aí você percebe a gravidade que está o time
@william.rodrigo5 em 16/07/2025 às 07:35
Alguns torcedores merecem o time que tem. E querem mandar embora um dos 4 titulares que são bons.
Publicidade
@rogerlozada em 15/07/2025 às 08:02
Vocês viajam, essa é a verdade! A questão não é defender o Romero, a questão é ter jogadores melhores do que ele para deixa-lo na reserva ou não renovar contrato, e isso não tem acontecido.
Veja que dispensamos o Coronado e o Alex Santana, dois jogadores úteis para o time, agora me diz, quem chegou para o lugar dele? Ninguém!
Nos últimos anos tivemos Mosquito, Barleta, Hector, Matheus Matias, Adson, etc. Todos muito inferiores ao Romero, quando tivemos Guedes e Yuri ou Memphis e Yuri, o Romero virou reserva automaticamente.
@fielosofia em 15/07/2025 às 00:44
Ano passado ficou 16 jogos sem marcar, depois fez um gol e o fã clube apareceu.
Outro diz que ele ajudou a salvar o clube do rebaixamento em 23, no entanto se ele não fosse tão ruim não estaríamos sequer correndo risco.
@vinicius.ortiz.carac em 14/07/2025 às 17:31
De verdade se renovar com esse cara é pra torcida desistir do clube de vez
@deco20 em 14/07/2025 às 13:49
É tipo defender um presidente que roubou o país, operou o maior esquema de corrupção da história, dezenas de empresários presos, bilhões devolvidos aos cofres, e aí, do nada, o cara é eleito presidente novamente?
Entendi. Realmente, não tem como mudar mesmo.