Marcos Marck
Os números que ele entregou em 2023 justificaram a renovação, assim como do ano passado pra cá, agora o que ele tem feito essa temporada é pra dar Adeus mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem defende o Romero, jamais mudará
Em resposta ao tópico:
Quem consegue defender esse cara até hoje, jamais vai mudar de ideia.
Não adianta ele perder gols inacreditáveis, passar jogos sem marcar (e quando marca, é contra um time ridículo de ruim) e ainda meter a marra que é sempre ele que salva o Corinthians.
Vocês deveriam se preocupar com o clube e parar de defender o indefensável, mas é muito difícil pedir isso para vocês.