Roger Timão
Vocês viajam, essa é a verdade! A questão não é defender o Romero, a questão é ter jogadores melhores do que ele para deixa-lo na reserva ou não renovar contrato, e isso não tem acontecido.
Veja que dispensamos o Coronado e o Alex Santana, dois jogadores úteis para o time, agora me diz, quem chegou para o lugar dele? Ninguém!
Nos últimos anos tivemos Mosquito, Barleta, Hector, Matheus Matias, Adson, etc. Todos muito inferiores ao Romero, quando tivemos Guedes e Yuri ou Memphis e Yuri, o Romero virou reserva automaticamente.
em Bate-Papo da Torcida > Quem defende o Romero, jamais mudará
Em resposta ao tópico:
Quem consegue defender esse cara até hoje, jamais vai mudar de ideia.
Não adianta ele perder gols inacreditáveis, passar jogos sem marcar (e quando marca, é contra um time ridículo de ruim) e ainda meter a marra que é sempre ele que salva o Corinthians.
Vocês deveriam se preocupar com o clube e parar de defender o indefensável, mas é muito difícil pedir isso para vocês.