Nando N.
Pessoal acha ou lembra de forma errada do JH. Era era muito mais técnico que esse pereba paraguaio.
em Bate-Papo da Torcida > Quem defende o Romero, jamais mudará
Em citação ao post:
Para muita gente, o Romero é o Jorge Henrique paraguaio.
Para mim o JH é muito maior no Timão que o Romero, mas para muita gente eles têm o mesmo peso.
Acho bizarro, típico de torcedor carente.
