Bruno Rocca
Se só estava bebado e errou o carro, normal
em Bate-Papo da Torcida > Roubei um carro a 8 anos atrás
Em resposta ao tópico:
Mas fizeram uma investigação para confirmar se foi eu, fizeram e confirmaram, eu sou honesto rapaziada, sempre transparente, tá de boa, só me mandar a chave pix que eu pago agora, e está tudo resolvido boa noite









