Criativos Personalizados
Pior que eu tinha uma biz e quando sentei nela e bati a chave percebi que não ligava, olhei para o lado e a minha estava ao lado kkkkk, maior vergonha (e eu não bebo, só sou 'desligado'), ainda bem que ninguém viu, se não ia ter que me explicar igual o Andrés kkkkk (com a diferença que eu só errei a moto mesmo kkkk)
em Bate-Papo da Torcida > Roubei um carro a 8 anos atrás
