x
Fórum do Corinthians

Roubei um carro a 8 anos atrás

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique Ribeiro

Ranking: 4.967º

Henrique 653 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2025 às 18:55
Por Henrique Ribeiro (@henrique.ribeiro22)

Mas fizeram uma investigação para confirmar se foi eu, fizeram e confirmaram, eu sou honesto rapaziada, sempre transparente, tá de boa, só me mandar a chave pix que eu pago agora, e está tudo resolvido boa noite

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno Rocca

Ranking: 3.425º

Bruno 1.042 posts

@bruno-rocca em 11/07/2025 às 19:00

Se só estava bebado e errou o carro, normal

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 11/07/2025 às 21:15

É só devolver o carro que tá tranquilo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Kurama

Ranking: 227º

Ricardo 10.298 posts

@zighfryd em 13/07/2025 às 06:37

Só deixa o tanque cheio e os IPVA pagos!

Foto do perfil de Saf JÁ

Ranking: 1.553º

Saf 2.420 posts

@cantillo em 12/07/2025 às 18:58

Dois carros da mesma cor né?

Foto do perfil de Moisés Alves Dos Santos

Ranking: 2.142º

Moisés 1.778 posts

@moises.santosgv em 12/07/2025 às 15:46

Se não tivesse sido descoberto e divulgado, ele nunca devolveria.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Rosa Beserra

Marcos 156 posts

@marcos-vinicius-rosa em 12/07/2025 às 15:45

Só fazer Pix para o cara comprar outro carro que a sua ficha fica limpo amigão

Publicidade

Foto do perfil de Adriel Amaral

Ranking: 4.346º

Adriel 773 posts

@adriel-amaral em 12/07/2025 às 14:52

Hahahahahahaha muito bom mano

Esse nível de cara de pau

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.230º

Felipe 3.011 posts

@felipe-pestana-casa2 em 12/07/2025 às 14:51

Eu roubei o Banco Central, eu acabei confundindo ele com o meu cofrinho que tinha 5 reais

Mas é só me passarem a chave pix que eu devolvo a grana

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 12/07/2025 às 08:17

Onde tem essa gente do PT tem coisa errado!

Foto do perfil de Silvio Junior

Ranking: 6.437º

Silvio 447 posts

@silviojunioredfisica em 11/07/2025 às 23:57

Boa, acontece as vezes, tranquilo, segue o jogo e Vai Corinthians