Guto Maket
Tá na cara que é isso. Aí eles vão ser os verdadeiros donos do clube e ninguém vai poder questionar. Quando viram que iam perder a eleição começaram a fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Stabile destruindo nosso elenco
Em citação ao post:
Me parece:
'Vamos enfraquecer a marca'
Ai vem um espertalhão chamado Andrés Sanchez com um tal ' investidor ' chamado Kia e compra o Corinthians.
O crime organizado faz desta forma!



