Joseph Schwalk
Moleque horrível
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro dar minutagem para o Kayke e Dieguinho do que trazer um...
Em citação ao post:
Gente, olhem o jogo do Kayke. Falta compromisso tático, entra no segundo tempo, volta caminhando, olhando o Jojo, parece perdido em campo. Aí ele corre com a bola e chuta a gol, já pensamos que tem nível.