Gleydson Bronzeado
Gente, olhem o jogo do Kayke. Falta compromisso tático, entra no segundo tempo, volta caminhando, olhando o Jojo, parece perdido em campo. Aí ele corre com a bola e chuta a gol, já pensamos que tem nível.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro dar minutagem para o Kayke e Dieguinho do que trazer um...
Em resposta ao tópico:
Como é esse tal de Biel.
Pelo menos esses jovens da base, caso se valorizem, podem gerar caixa no futuro, como aconteceu com o Wesley, por exemplo.
No que nos agrega um jogador mediano desse? Outro Talles Magno que vai ser um jogador nota 5 e não resolver o nosso problema no ataque, além de tirar espaço dos moleques da base.