Paulo Junior
Pois é mano, mas nem disso consigo dar risada, sabe porque? Porque eles podem perder do Al Hilal, perder de quem for, mas em nós eles vão continuar dando sacolada, isso que me preocupa! Bahia tá no ranking para o próximo Mundial, pra você ter uma ideia de como é a nossa situação e infelizmente não consigo nem dar risada de rival quando meu time tá em vias de declarar falência.
em Bate-Papo da Torcida > Al Hilal em 2022...
Em citação ao post: