Bruno Machado
em Bate-Papo da Torcida > Al Hilal em 2022...
Em citação ao post:
Burrice mano é nosso clube continuar insistindo nos erros e a torcida aplaudindo e secando rival. Lembre-se, eles foram/serão eliminados do Mundial, mas nós não temos o time do Real Madrid, PSG ou Bayern, o que significa que vamos continuar penando e vendo eles erguerem taças por mais algumas temporadas, e nesse meio tempo, volta e meia levando sacolada deles.