Paulo Junior
Burrice mano é nosso clube continuar insistindo nos erros e a torcida aplaudindo e secando rival. Lembre-se, eles foram/serão eliminados do Mundial, mas nós não temos o time do Real Madrid, PSG ou Bayern, o que significa que vamos continuar penando e vendo eles erguerem taças por mais algumas temporadas, e nesse meio tempo, volta e meia levando sacolada deles.
em Bate-Papo da Torcida > Al Hilal em 2022...
Em citação ao post:
É muita burrice dos brasileiros achar que serão campeões de um torneio que ainda tem real Madrid, psg e bayern...tem mais é que se preocupar em não levar uma sacolada historica e voltar pra América do sul pra jogar nos pastos da possante libertadores/sulamericana...