Montezuma Ilhuicamina
Defesa do Flamengo é patética, Filipe Luis é um técnico medíocre(clássico de técnico br), os mulambos lembram muito nosso time de 2005, ataque muito bom e defensivamente patético.
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo da porr4
Em resposta ao tópico:
Flamengo tomando de 4
Caio Ribeiro: Flamengo jogou muito
Júnior: Flamengo muito superior ao Bayer, com mais finalizações.
Vá pra pqp!