x
Fórum do Corinthians

Clubismo da porr4

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 6.743º

Marcelo 413 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2025 às 18:59
Por Marcelo Silva (@marcelo10)

Flamengo tomando de 4
Caio Ribeiro: Flamengo jogou muito
Júnior: Flamengo muito superior ao Bayer, com mais finalizações.

Vá pra pqp!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

@dr.fiel em 29/06/2025 às 19:14

Engraçado é que esse argumento do chutou mais a gol serve apenas para eles...

Quando o Corinthians perdeu pra eles na final da CDB, chutando mais, e com mais posse, eles falaram que o menguinho mereceu mais...

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 29/06/2025 às 19:00

Imagina se tivesse jogado mal kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius De Gaspe

Ranking: 2.624º

Vinicius 1.439 posts

@vinicius.de.gaspe1 em 30/06/2025 às 08:28

O placar é mostrou isso né

Foto do perfil de Fabio Barros

Ranking: 2.995º

Fabio 1.225 posts

@fabiobarros6 em 30/06/2025 às 07:46

Nunca vão aceitar, não somos rivais regioanis desses mulambus mas a mídia me faz ter odio desse time, por isso sempre torcerei contra eles. Os caras tomando de 4 fora os gols que o Bayern perdeu ou não quis fazer, e eles defendendo, dizendo que foram superiores, se fossem estariam classificados. PONTO!

Mídia podre

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 30/06/2025 às 02:25

Não ofereceram risco nenhum. Timeco

Foto do perfil de Nicholas Moreno

Ranking: 1.129º

Nicholas 3.252 posts

@nicholas-moreno em 30/06/2025 às 02:22

'Guôu do Bayern'

Publicidade

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 29/06/2025 às 21:49

Gostei tanto de ver eles tristes e brigando com as.imagens

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 29/06/2025 às 21:44

Bayer é o Leverkusen.

Quem meteu 4 no Flamengo foi o Bayern, de Munique.

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.718º

Naldo 1.367 posts

@naldo-trader-37 em 29/06/2025 às 20:39

O que importa e que tomou um vareio

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 29/06/2025 às 20:08

Defesa do Flamengo é patética, Filipe Luis é um técnico medíocre(clássico de técnico br), os mulambos lembram muito nosso time de 2005, ataque muito bom e defensivamente patético.