Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dr.fiel em 29/06/2025 às 19:14
Engraçado é que esse argumento do chutou mais a gol serve apenas para eles...
Quando o Corinthians perdeu pra eles na final da CDB, chutando mais, e com mais posse, eles falaram que o menguinho mereceu mais...
@urameshi em 29/06/2025 às 19:00
Imagina se tivesse jogado mal kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.de.gaspe1 em 30/06/2025 às 08:28
O placar é mostrou isso né
@fabiobarros6 em 30/06/2025 às 07:46
Nunca vão aceitar, não somos rivais regioanis desses mulambus mas a mídia me faz ter odio desse time, por isso sempre torcerei contra eles. Os caras tomando de 4 fora os gols que o Bayern perdeu ou não quis fazer, e eles defendendo, dizendo que foram superiores, se fossem estariam classificados. PONTO!
Mídia podre
@joao.sanches1 em 30/06/2025 às 02:25
Não ofereceram risco nenhum. Timeco
@nicholas-moreno em 30/06/2025 às 02:22
'Guôu do Bayern'
Publicidade
@jr.picoli em 29/06/2025 às 21:49
Gostei tanto de ver eles tristes e brigando com as.imagens
Bayer é o Leverkusen.
Quem meteu 4 no Flamengo foi o Bayern, de Munique.
@naldo-trader-37 em 29/06/2025 às 20:39
O que importa e que tomou um vareio
@moctezuma em 29/06/2025 às 20:08
Defesa do Flamengo é patética, Filipe Luis é um técnico medíocre(clássico de técnico br), os mulambos lembram muito nosso time de 2005, ataque muito bom e defensivamente patético.