x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jornalistinha, querendo Audiência em cima Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Ao gado falando sobre uma possível venda do Memphis

Em resposta ao tópico:

Não custa fazer uma pesquisa rápida, né?

Primeiro que a fonte mais confiável que eu encontrei falando sobre isso foi o Terra (O TERRA!). Fiz o sacrifício de entrar e vi duas reportagens:

A primeira traz a manchete em destaque 'Corinthians aceita vender Memphis Depay'. Lendo a notícia, eles comentam do suposto interesse do Besiktas, mas aí tem o pulo: a 'condição' que o Corinthians (que aliás está sendo gerido por um interino, que não deveria ter autonomia para decisões drásticas) teria para a venda: 'Uma oferta irrecusável'. Ou seja, não é invendável, mas para levar teriam que desembolsar muito dinheiro. Parece familiar? É basicamente a situação de qualquer jogador bom em qualquer clube do mundo.

A outra notícia é ainda melhor... Começa com 'Corinthians toma atitude para evitar prejuízo com saída de Memphis Depay'. Falam também do suposto interesse do Besiktas, dizem (sabe-se lá de onde tiraram essa 'informação') que o Memphis teria se animado a voltar a jogar na Europa, citam que a multa rescisória do Memphis seria baixa (não encontrei uma fonte confiável confirmando esse valor, só mais 'reportagens' do Terra e clones tipo bol, bolavip, etc), citam o nicola como fonte, do nada metem que o Garro está insatisfeito e quer sair, citam a 'página 3 do material original' para falar do salário do Memphis (vai saber de onde estão copiando reportagens...), entre outras baboseiras.

Pra finalizar, na parte de baixo das duas reportagens tem um link para o site Gávea News, um portal de notícias dos mulambos!

Sim, esse é o nível de 'jornalismo' por causa do qual vocês estão passando vergonha por se desesperar na internet. Parece que a galera não aprende nunca, mesmo com o Tiago Leifert soletrando letra por letra: 'Se não tem notícia, cria uma crise no Corinthians'.

Os jornaleiros estão desesperados por relevância e cliques, e vocês estão fazendo exatamente o que eles querem (sim, eu sei que eu cliquei nas matérias, mas espero que eu fazendo isso possa ajudar outros tantos a não fazerem)

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Criado há 59 segundos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 22 segundos por HÉLVIO FREITAS PISSURNO

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 53 segundos por Xan Limeira Takiuti

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Que conversa é essa de que o Corinthians quer deixar a LFU?

    Criado há 2 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Entreguem as taças!

    Criado há 3 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 3 minutos por Tim Brauch

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico