x
Fórum do Corinthians

Ao gado falando sobre uma possível venda do Memphis

Foto do perfil de Victor

Ranking: 2.072º

Victor 1.840 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2025 às 11:11
Por Victor Morkoski (@victor.morkoski)

Não custa fazer uma pesquisa rápida, né?

Primeiro que a fonte mais confiável que eu encontrei falando sobre isso foi o Terra (O TERRA!). Fiz o sacrifício de entrar e vi duas reportagens:

A primeira traz a manchete em destaque 'Corinthians aceita vender Memphis Depay'. Lendo a notícia, eles comentam do suposto interesse do Besiktas, mas aí tem o pulo: a 'condição' que o Corinthians (que aliás está sendo gerido por um interino, que não deveria ter autonomia para decisões drásticas) teria para a venda: 'Uma oferta irrecusável'. Ou seja, não é invendável, mas para levar teriam que desembolsar muito dinheiro. Parece familiar? É basicamente a situação de qualquer jogador bom em qualquer clube do mundo.

A outra notícia é ainda melhor... Começa com 'Corinthians toma atitude para evitar prejuízo com saída de Memphis Depay'. Falam também do suposto interesse do Besiktas, dizem (sabe-se lá de onde tiraram essa 'informação') que o Memphis teria se animado a voltar a jogar na Europa, citam que a multa rescisória do Memphis seria baixa (não encontrei uma fonte confiável confirmando esse valor, só mais 'reportagens' do Terra e clones tipo bol, bolavip, etc), citam o nicola como fonte, do nada metem que o Garro está insatisfeito e quer sair, citam a 'página 3 do material original' para falar do salário do Memphis (vai saber de onde estão copiando reportagens...), entre outras baboseiras.

Pra finalizar, na parte de baixo das duas reportagens tem um link para o site Gávea News, um portal de notícias dos mulambos!

Sim, esse é o nível de 'jornalismo' por causa do qual vocês estão passando vergonha por se desesperar na internet. Parece que a galera não aprende nunca, mesmo com o Tiago Leifert soletrando letra por letra: 'Se não tem notícia, cria uma crise no Corinthians'.

Os jornaleiros estão desesperados por relevância e cliques, e vocês estão fazendo exatamente o que eles querem (sim, eu sei que eu cliquei nas matérias, mas espero que eu fazendo isso possa ajudar outros tantos a não fazerem)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 17/06/2025 às 12:53

Jornalistinha, querendo Audiência em cima Corinthians

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 17/06/2025 às 12:34

Disparam pra tudo quanto é lado pra ganhar em cima do nosso clube e torcedor, da pena e nojo desses caras!

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 17/06/2025 às 11:47

Vamos ver

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 17/06/2025 às 11:15

Vc tá preocupado se ele vai sair ou não? Coisa de fã mesmo

Você tá preocupado se ele vai sair ou não? Coisa de fã mesmo