Diogo Miranda
Pois é mano, é como eu converso com meus colegas gostava do trabalho do Ramon mas se demitiu teria trazido um outro técnico estrangeiro, até porque os brasileiros não conseguem executar um bom trabalho e cobram caro, como disse nunca fui fã desde as época que ele treinou o Santos do Neymar, pra mim ele não vira até a vigésima rodada ele vão pagar caro pela forma que comeram a pilha da torcida e da mídia querendo empregar o Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > O Mirassol tem mais pontos que o Corinthians
Em citação ao post:
Que eu queime minha lingua e ele seja o melhor técnico da história do Corinthians, porem é fraco e tem contrato longo pra piorar a situação, eu falava a mesma coisa pra tirar o Gargamel e trazer o Dorival era melhor ter ficado o Ramon.
