Ulisses Souza
Que eu queime minha lingua e ele seja o melhor técnico da história do Corinthians, porem é fraco e tem contrato longo pra piorar a situação, eu falava a mesma coisa pra tirar o Gargamel e trazer o Dorival era melhor ter ficado o Ramon.
em Bate-Papo da Torcida > O Mirassol tem mais pontos que o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Né por nada não, mas que péssimo negócio foi a diretoria acreditar na mídia e em boa parte da torcida, caíram no golpe do Burival, veja que até o Mirassol tem mais pontos que o Corinthians, na minha concepção o Burival é um Antonho Oliveira com grife, nunca fui fã do trabalho dele até porque sempre foi limitado, técnico de 6 meses, e está mostrando o óbvio, não tem esquema ou aparato técnico, não queria vim de imediato pediu um salário astronômico para fazer testes e nunca uma prova e mesmo assim tinha torcedor endeusado um cara que nunca teve história com o clube que não tem identificação para treinar o Corinthians, desde que assumiu o time virou uma zona, aí agora me pergunto cadê os defensores, que estavam apaixonados pelo técnico de péssimo desempenho, resolveram chorar no banheiro, esse mesmo cenário já tinha sido visto em 2024 quando os emocionados apoiavam o péssimo trabalho do Antonho Oliveira que se vangloriava por ter mantido o Cuiabá na série A com mais derrota do que vitória ou muda igual o Sport fez ou é um forte candidato a frequentar a Série B em 2026, se bem que para alguns membros da diretoria ia ser ótimo, para poder retornar a direção do clube.

