Vanderley Kelnox
Vai se acostumando com isso.
Se o Corinthians quiser equilibrar as finanças vai ter que montar times modestos nos próximos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo contratando Arthur Cabral, Jovic e Montoro
Em resposta ao tópico:
Promessa de 18 anos do futebol argentino que daqui 2 anos ou menos vai valer umas 10 x mais do que tão pagando hoje. Enquanto isso, a quadrilha empresta o cracaço Alex Santana para o Grêmio, pagando metade dos salários, e têm negociações avançadas pra contratar o Zezinho do Novo Horizontino...



