Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas-rodrigues26 em 04/06/2025 às 21:25
Mas o Botafogo não é do povo
@henrique.garcia5 em 05/06/2025 às 18:39
Mas SAF é ruim. O Textor só quer lucrar.
Ele compra jogador, ganha título e depois vende pelo dobro. Que péssimo
Publicidade
Últimas respostas
@moses-rattacaso em 05/06/2025 às 18:40
Mas SAF não é bom dizem muitos aqui
@renato.sardinha1 em 05/06/2025 às 18:40
Você tem dinheiro p contratar? Então contrata, pq o Corinthians não tem
@elza-de-jesus-souza- em 05/06/2025 às 08:12
Há mas o Botafogo tem.dono.kkkkk Corinthians é do povo. Aí você jsabe quem é povo.
Publicidade
@vandik em 05/06/2025 às 07:30
Vai se acostumando com isso.
Se o Corinthians quiser equilibrar as finanças vai ter que montar times modestos nos próximos anos.
@edson-zambrin1 em 04/06/2025 às 22:56
Nossa que incrível. Contratou alguém que até ontem você não sabia quem era mss agora dá de exemplo. Kkkkkk
@jesuscosta em 04/06/2025 às 22:40
Como é ruim de ser saf de um cara rico kkkk
@felipe.evangelista2 em 04/06/2025 às 22:20
Pagar quase 100 milhões de reais em Artur Cabral beira a loucura kkkk os portuguêses odeiam ele. Tratado como pé de rato pelos benfiquenses