x
Fórum do Corinthians

Botafogo contratando Arthur Cabral, Jovic e Montoro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Remy

Ranking: 2.136º

Remy 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2025 às 21:12
Por Remy Lara (@lucas-silva-santos2)

Promessa de 18 anos do futebol argentino que daqui 2 anos ou menos vai valer umas 10 x mais do que tão pagando hoje. Enquanto isso, a quadrilha empresta o cracaço Alex Santana para o Grêmio, pagando metade dos salários, e têm negociações avançadas pra contratar o Zezinho do Novo Horizontino...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ankara Meçi

Ranking: 8.258º

Ankara 296 posts

@lucas-rodrigues26 em 04/06/2025 às 21:25

Mas o Botafogo não é do povo

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 05/06/2025 às 18:39

Mas SAF é ruim. O Textor só quer lucrar.

Ele compra jogador, ganha título e depois vende pelo dobro. Que péssimo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.544º

Moses 1.483 posts

@moses-rattacaso em 05/06/2025 às 18:40

Mas SAF não é bom dizem muitos aqui

Foto do perfil de Renato Sardinha

Ranking: 3.939º

Renato 883 posts

@renato.sardinha1 em 05/06/2025 às 18:40

Você tem dinheiro p contratar? Então contrata, pq o Corinthians não tem

Foto do perfil de Elza De Jesus Souza Santos

Ranking: 6.797º

Elza 407 posts

@elza-de-jesus-souza- em 05/06/2025 às 08:12

Há mas o Botafogo tem.dono.kkkkk Corinthians é do povo. Aí você jsabe quem é povo.

Publicidade

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 05/06/2025 às 07:30

Vai se acostumando com isso.

Se o Corinthians quiser equilibrar as finanças vai ter que montar times modestos nos próximos anos.

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.325 posts

@edson-zambrin1 em 04/06/2025 às 22:56

Nossa que incrível. Contratou alguém que até ontem você não sabia quem era mss agora dá de exemplo. Kkkkkk

Foto do perfil de Jesus

Ranking: 2.454º

Jesus 1.544 posts

@jesuscosta em 04/06/2025 às 22:40

Como é ruim de ser saf de um cara rico kkkk

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.222º

Piscadinha 3.022 posts

@felipe.evangelista2 em 04/06/2025 às 22:20

Pagar quase 100 milhões de reais em Artur Cabral beira a loucura kkkk os portuguêses odeiam ele. Tratado como pé de rato pelos benfiquenses