Lord Rock
Mas SAF é ruim. O Textor só quer lucrar.
Ele compra jogador, ganha título e depois vende pelo dobro. Que péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo contratando Arthur Cabral, Jovic e Montoro
Em resposta ao tópico:
Promessa de 18 anos do futebol argentino que daqui 2 anos ou menos vai valer umas 10 x mais do que tão pagando hoje. Enquanto isso, a quadrilha empresta o cracaço Alex Santana para o Grêmio, pagando metade dos salários, e têm negociações avançadas pra contratar o Zezinho do Novo Horizontino...


