Rafael Márcio
Time modestos já é a realidade faz no mínimo 7,8 anos.
O grande problema é que são elencos modestos com super salários.
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo contratando Arthur Cabral, Jovic e Montoro
Em citação ao post:
Vai se acostumando com isso.
Se o Corinthians quiser equilibrar as finanças vai ter que montar times modestos nos próximos anos.

