L Moises
Cara, por incrível que pareça, eu estou tentando te ajudar. Sem fontes ou provas (para que você consiga basear as suas falas na opinião de terceiros), o que você está fazendo, ao acusar essas pessoas de roubo, é um CRIME, você entendeu?
Eu consegui achar as suas redes sociais. Agora imagina essas pessoas, seu tapado. Eu não confio em ninguém (muito menos nos membros de qualquer grupo político no Corinthians), mas não saio acusando esse pessoal. Sabe por quê? Porque, se qualquer um deles se sentir ofendido e te denunciar, você vai perder, pois não tem prova de nada... Aí vai você aparecer na TV pedindo desculpas, igual o cara que ameaçou o Willian... Eles têm dinheiro, e a polícia costuma trabalhar nesse tipo de caso, já que se trata de pessoas influentes, né?
Quando for falar essas coisas, traga fontes ou provas... Seu incapaz. Pra não acabar passando vergonha...
Aproveita e apaga esses comentários aí, igual você fez da vez passada, kkkkkk
De nada...
em Bate-Papo da Torcida > Nike x adidas muito estranho
Em citação ao post:
Não tenho fonte alguma. Mas não duvido que já sumiram com a grana, ou você é um alienado e confia nessa cambada de bandido e incompetentes que tem por lá. Nem vou discutir com você, fera. Você deve ser um alienado que baba ovo pra R&T, o câncer quesic o clube.