x
Fórum do Corinthians

Nike x adidas muito estranho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de jhony melo

Ranking: 10.304º

Jhony 200 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2025 às 19:56
Por jhony melo (@jhony.melo2)

Durante a todas conversas a Nike nunca quis aumentar o valor de patrocínio estranhamente quanto a Rt (Osmar) assumiu a Nike quer cobrir a proposta da Adidas? Só não vê quem não quer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

@lyncon.moises em 01/06/2025 às 12:11

E o que há de errado nisso? A Nike é a atual fornecedora, se sentiu ameaçada e quer cobrir a proposta? Po, ótimo para o Corinthians, que escolha o contrato mais vantajoso e assine

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 03/06/2025 às 08:44

Ué.. A Adidas fez a proposta e a Nike agora foi avisada.. Se ela cobrir beleza... Se não.. Boa viagem

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.818º

Marcio 1.310 posts

@chiquibum em 02/06/2025 às 19:51

Alguém está mentindo para mais um vez meter a mão no dinheiro do Corinthians.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 02/06/2025 às 18:46

Vindo desses pilantra não dá pra saber o que é verdade e o que é mentira!

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 02/06/2025 às 16:59

O Estranho é o Augusto querer fechar sem nem sequer ouvir uma proposta da Nike...

Será que tinah masi uma comissão por fora? !

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 02/06/2025 às 16:57

A Nike queria aumentar já com a turma do Augusto, mas eles não queriam sentar com a Nike.

Foto do perfil de Esteban Perez

Ranking: 933º

Esteban 3.827 posts

@escobra1 em 02/06/2025 às 16:56

Eu tinha certeza que a Nike ia cobrir a proposta da Adidas. A Nike é muito grande Pra deixar ir sem lutar

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 02/06/2025 às 16:27

Qual conversa com a Nike que você soube?

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 02/06/2025 às 16:26

Abile não é ReT rapaziada...é bandido apenas