L Moises
E o que há de errado nisso? A Nike é a atual fornecedora, se sentiu ameaçada e quer cobrir a proposta? Po, ótimo para o Corinthians, que escolha o contrato mais vantajoso e assine
em Bate-Papo da Torcida > Nike x adidas muito estranho
Em resposta ao tópico:
Durante a todas conversas a Nike nunca quis aumentar o valor de patrocínio estranhamente quanto a Rt (Osmar) assumiu a Nike quer cobrir a proposta da Adidas? Só não vê quem não quer









