João Gomes
Ótimo para o Corinthians...rs
Você acredita em papai noel? Já diminuíram de 1,2 bi da oferta da Adidas para 700 milhões. 500 milhas no bolso deles.
em Bate-Papo da Torcida > Nike x adidas muito estranho
Em citação ao post:
E o que há de errado nisso? A Nike é a atual fornecedora, se sentiu ameaçada e quer cobrir a proposta? Po, ótimo para o Corinthians, que escolha o contrato mais vantajoso e assine



