Lucas Silva
A Nike queria aumentar já com a turma do Augusto, mas eles não queriam sentar com a Nike.
em Bate-Papo da Torcida > Nike x adidas muito estranho
Em resposta ao tópico:
Durante a todas conversas a Nike nunca quis aumentar o valor de patrocínio estranhamente quanto a Rt (Osmar) assumiu a Nike quer cobrir a proposta da Adidas? Só não vê quem não quer