João Gomes
Não tenho fonte alguma. Mas não duvido que já sumiram com a grana, ou você é um alienado e confia nessa cambada de bandido e incompetentes que tem por lá. Nem vou discutir com você, fera. Você deve ser um alienado que baba ovo pra R&T, o câncer quesic o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Nike x adidas muito estranho
Em citação ao post:
O Caca Catalão disse que a proposta sempre foi nesses valores. Mas eu aposto que você tem uma fonte pra sustentar o que esta falando...
Quando o Stabille assumiu e foi no caixa buscar dinheiro pra pagar o PROFUT, tu fez esse mesmo tipo de acucação, quando te pedi uma fonte, você apagou o comentário kkkkkkk