Martin Kl
Boa noite Fiel
Quem defendeu aí?
Cansei de criticar... Esse cara não tem nada de Timão! M E D I O C R E
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Dorival é para nos deixar assustados
Em resposta ao tópico:
"Estamos evoluindo, só falta a bola entrar."
Isso mostra o tanto esse treinador é ultrapassado, limitado, fraco, horroroso. Ele vive dizendo que o time está jogando bem, só falta a bola entrar.
Esse cara é uma piada, é mais um que já já vai cair e levar uma bela multa no seu bolso.
Treinador incompetente fraco do caramba. Em vez de chegar na coletiva e dizer a verdade.
"Olha, não estamos conseguindo jogar bem, mas vamos trabalhar para melhorar, pedimos desculpas à torcida e tal."
Mas não, o cara chega e fala que o time está bem!



