x
Fórum do Corinthians

Essa fala do Dorival é para nos deixar assustados

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2025 às 23:42
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

"Estamos evoluindo, só falta a bola entrar."

Isso mostra o tanto esse treinador é ultrapassado, limitado, fraco, horroroso. Ele vive dizendo que o time está jogando bem, só falta a bola entrar.

Esse cara é uma piada, é mais um que já já vai cair e levar uma bela multa no seu bolso.

Treinador incompetente fraco do caramba. Em vez de chegar na coletiva e dizer a verdade.

"Olha, não estamos conseguindo jogar bem, mas vamos trabalhar para melhorar, pedimos desculpas à torcida e tal."

Mas não, o cara chega e fala que o time está bem!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.120 posts

@gogeta em 02/06/2025 às 00:34

Atualmente, não boto fé em nenhum técnico brasileiro! Terem contratado o Carlo Ancelotti para a seleção deixa isso bem claro! O Brasil está carente de bons técnicos! Os técnicos brasileiros, de hoje, não fazem frente aos bons técnicos estrangeiros, ainda mais da Europa! Consequências do protecionismo que havia entre eles! Desdenhavam dos técnicos estrangeiros! O resultado está aí!

Foto do perfil de Rogerio Campos De Oliveira

Ranking: 3.757º

Rogerio 935 posts

@rogerio-campos-de-ol em 02/06/2025 às 00:41

Como que o Corinthians de Vitor Pereira conseguiu perder pra esse Dorival em 2022?

Do Luxemburgo de 2023 até que vai, pois ambos são péssimos...mas aquela Copa do Brasil era nossa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Borges

William 99 posts

@william.borges5 em 03/06/2025 às 10:09

Mano assisti o jogo e não foi uma grande partida. O Dorival não foi bem mesmo. Mas foram 4 chances de gols que por? Azar? Não foram gols. Héctor furou duas dentro da pequena área. TM na cara do gol chutou na trave e o garro de falta foi a trave graças ao goleiro adversário. Praticamente não sofremos atrás. Se uma dessas bolas entram ninguém estava falando nada

Foto do perfil de Amilton Cesar Ferreira

Ranking: 1.550º

Amilton 2.423 posts

@amilton-cesar-ferrei em 03/06/2025 às 08:47

É pq ele fica delirando no banco.

Foto do perfil de Cabeça Morales

Cabeça 2 posts

@cabeca-morales em 03/06/2025 às 01:07

Parabéns cara, você está de parabéns, concordo 1000% com você, fraco, o Corinthians está pior e o cara fala que o time evoluiu, ruim por ruim, Ramon Diaz era melhor, espero que Memphis esteja contente

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 6.732º

Paulo 414 posts

@paulojunior.arb em 02/06/2025 às 21:17

Como o objetivo do futebol é marcar gol, então falta tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 02/06/2025 às 21:07

A seleção dele também está evoluindo até agora, .tiozão do churrasco.Esta entre os piores do Brasil

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 02/06/2025 às 19:53

POSSO errar no Futuro, mas SEMPRE FUI CONTRA essa contratação, sempre defendi que fossem buscar outro Treinador, que PAGASSE uma bolada para tirar o treinador do RACING da Argentina ou trouxesse um BOM treinador de fora.

Foto do perfil de Martin Kl

Ranking: 4.981º

Martin 650 posts

@martinmarques em 02/06/2025 às 19:43

Boa noite Fiel

Quem defendeu aí?

Cansei de criticar... Esse cara não tem nada de Timão! M E D I O C R E

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 386º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 02/06/2025 às 18:55

Tá me lembrando um certo treinador que dizia : ' gol é apenas um detalhe '.