Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gogeta em 02/06/2025 às 00:34
Atualmente, não boto fé em nenhum técnico brasileiro! Terem contratado o Carlo Ancelotti para a seleção deixa isso bem claro! O Brasil está carente de bons técnicos! Os técnicos brasileiros, de hoje, não fazem frente aos bons técnicos estrangeiros, ainda mais da Europa! Consequências do protecionismo que havia entre eles! Desdenhavam dos técnicos estrangeiros! O resultado está aí!
@rogerio-campos-de-ol em 02/06/2025 às 00:41
Como que o Corinthians de Vitor Pereira conseguiu perder pra esse Dorival em 2022?
Do Luxemburgo de 2023 até que vai, pois ambos são péssimos...mas aquela Copa do Brasil era nossa.
Publicidade
Últimas respostas
@william.borges5 em 03/06/2025 às 10:09
Mano assisti o jogo e não foi uma grande partida. O Dorival não foi bem mesmo. Mas foram 4 chances de gols que por? Azar? Não foram gols. Héctor furou duas dentro da pequena área. TM na cara do gol chutou na trave e o garro de falta foi a trave graças ao goleiro adversário. Praticamente não sofremos atrás. Se uma dessas bolas entram ninguém estava falando nada
@amilton-cesar-ferrei em 03/06/2025 às 08:47
É pq ele fica delirando no banco.
@cabeca-morales em 03/06/2025 às 01:07
Parabéns cara, você está de parabéns, concordo 1000% com você, fraco, o Corinthians está pior e o cara fala que o time evoluiu, ruim por ruim, Ramon Diaz era melhor, espero que Memphis esteja contente
@paulojunior.arb em 02/06/2025 às 21:17
Como o objetivo do futebol é marcar gol, então falta tudo.
Publicidade
@rodrigo.gonzales3 em 02/06/2025 às 21:07
A seleção dele também está evoluindo até agora, .tiozão do churrasco.Esta entre os piores do Brasil
@1977semprefiel em 02/06/2025 às 19:53
POSSO errar no Futuro, mas SEMPRE FUI CONTRA essa contratação, sempre defendi que fossem buscar outro Treinador, que PAGASSE uma bolada para tirar o treinador do RACING da Argentina ou trouxesse um BOM treinador de fora.
@martinmarques em 02/06/2025 às 19:43
Boa noite Fiel
Quem defendeu aí?
Cansei de criticar... Esse cara não tem nada de Timão! M E D I O C R E
VAI CORINTHIANS!
@vicman77 em 02/06/2025 às 18:55
Tá me lembrando um certo treinador que dizia : ' gol é apenas um detalhe '.