Paulo K
Atualmente, não boto fé em nenhum técnico brasileiro! Terem contratado o Carlo Ancelotti para a seleção deixa isso bem claro! O Brasil está carente de bons técnicos! Os técnicos brasileiros, de hoje, não fazem frente aos bons técnicos estrangeiros, ainda mais da Europa! Consequências do protecionismo que havia entre eles! Desdenhavam dos técnicos estrangeiros! O resultado está aí!
em Bate-Papo da Torcida > Essa fala do Dorival é para nos deixar assustados
Em resposta ao tópico:
"Estamos evoluindo, só falta a bola entrar."
Isso mostra o tanto esse treinador é ultrapassado, limitado, fraco, horroroso. Ele vive dizendo que o time está jogando bem, só falta a bola entrar.
Esse cara é uma piada, é mais um que já já vai cair e levar uma bela multa no seu bolso.
Treinador incompetente fraco do caramba. Em vez de chegar na coletiva e dizer a verdade.
"Olha, não estamos conseguindo jogar bem, mas vamos trabalhar para melhorar, pedimos desculpas à torcida e tal."
Mas não, o cara chega e fala que o time está bem!








