Juliano 7.110 posts
@ptlontramg
em
03/06/2025 às 08:33
Ramon só caiu por que perdeu Garro e Hugo, os 2 melhores jogadores do time e se perdeu pra readaptar o time sem o Garro e tentou modificar a formação tática sem sucesso. Aí o dono do time Memphis fez aquela entrevista praticamente responsabilizando somente o técnico pelas derrotas, a torcida caiu no barulho e pediu a saída do cara precocemente. O Ramon com o time completo perdeu pouquíssimas vezes e dava gosto de ver a equipe completa jogando. Só não tiveram paciência de esperar o Garro voltar. Hoje o Dorival com Garro faz a equipe jogar pior do que a do Ramon sem o Garro.
Nicolas 1.144 posts
@nicolas.carlos1
em
02/06/2025 às 09:50
Essa improbabilidade tem nome: DIAZ
O Ramon errou muita coisa, mas montou um time competitivo. Nas copas ano passado foi mais longe que todo mundo imaginou que iria, fez uma recuperada história no Brasileiro (recorde de vitórias consecutivas) e esse ano fez uma das melhores campanhas da história do Paulistão, mesmo com vários desfalques.
Depois do Paulista ficou um mês com o time jogando mal (sem os dois melhores jogadores do time) e foi demitido
Victor 1.678 posts
@victor.palacio
em
02/06/2025 às 04:37
Dois anos? Kkkkk você tá sendo otimista