Nicolas Carlos
Essa improbabilidade tem nome: DIAZ
O Ramon errou muita coisa, mas montou um time competitivo. Nas copas ano passado foi mais longe que todo mundo imaginou que iria, fez uma recuperada história no Brasileiro (recorde de vitórias consecutivas) e esse ano fez uma das melhores campanhas da história do Paulistão, mesmo com vários desfalques.
Depois do Paulista ficou um mês com o time jogando mal (sem os dois melhores jogadores do time) e foi demitido
em Bate-Papo da Torcida > Isso deixa nítida a fraqueza do nosso elenco
Em citação ao post:
O que aconteceu no paulista foi algo improvável, esse clube é uma bagunça, e o time virou só cumpridor de tabela, já são anos assim

