Juliano Fiel
Ramon só caiu por que perdeu Garro e Hugo, os 2 melhores jogadores do time e se perdeu pra readaptar o time sem o Garro e tentou modificar a formação tática sem sucesso. Aí o dono do time Memphis fez aquela entrevista praticamente responsabilizando somente o técnico pelas derrotas, a torcida caiu no barulho e pediu a saída do cara precocemente. O Ramon com o time completo perdeu pouquíssimas vezes e dava gosto de ver a equipe completa jogando. Só não tiveram paciência de esperar o Garro voltar. Hoje o Dorival com Garro faz a equipe jogar pior do que a do Ramon sem o Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Isso deixa nítida a fraqueza do nosso elenco
Em citação ao post:
O que aconteceu no paulista foi algo improvável, esse clube é uma bagunça, e o time virou só cumpridor de tabela, já são anos assim